sábado, 23 de outubro de 2010

Nostalgia


Esse sentimento que não desaparece e se acentua quando recordamos aquilo de que sentimos falta ...

Sim, se este é o terceiro (blog) significa que outros dois já existiram. Dei por mim esta semana a olhar para o segundo, a ver o que escrevia e apercebi-me das saudades que sinto daquele tempo. Foi há dois anos e como mudou tanta coisa. Parece pouco mas a pessoa que escrevia no "Ninguém Merece 2" era bem diferente desta.
Poderia ter voltado a escrever lá mas os tempos mudam e fez mais sentido criar outro.
E isto tudo porque a Nostalgia foi muita, a vontade de ser outra vez aquela pessoa cheia de vontade e de objectivos, numa altura em que os sonhos existiam e eram possíveis. Até deixarem de o ser ...
Mas não vou estar aqui a ser lamechas e vou ser directa (ou deverei escrever direta?!).

Senti vontade de me voltar a manifestar e aqui estou eu, desta vez a sério, a tentar ter mais de 2 ou 3 leitores.

Este espaço é então declarado hoje como um espaço de revolta onde esta será sempre manifestada sem censura! Agradeço as críticas e os comentários - bem como as sugestões - mas acima de tudo que sejam tão revoltados quanto eu!

Até já!



P.S.: Tendo em conta a publicidade acima referida acho que só ficava bem à TMN (atenção, mais publicidade) chegar-se à frente aqui neste Blog! Hummm ...

1 comentário:

Anónimo disse...

nostalgia e saudade andam de mãos dadas, no meu caso andam coladas uma a outra e isso é o que custa mais... olharmos para o passado e vermos o que podíamos ter sido ou o que perdemos. Escreve como sempre escreveste e sê mais incisiva, objectiva nas tuas críticas e agarra o que já foi teu, essa vontade de escrever para o mundo e falar com ele como quem fala para um amigo...