segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As pérolas do Guinness!

Não vale a pena pensarmos que já vimos de tudo e que nada mais nos surpreende porque por mais que queiramos que isso aconteça, é IMPOSSÍVEL!

Alerto desde já as pessoas mais sensíveis para a imagem que se segue, é de facto nojenta!

Ok, o meu chocolate estava a saber mesmo bem até ao momento em que esta notícia me apareceu à frente...
Passo a explicar:

Todos nós sabemos que há roupas (nomeadamente as de lã) que criam o chamado cotão nos nossos umbigos. Até aí tudo normal ... É só tirar e DEITAR FORA!
Mas há sempre umas personagens, cujas ideias ninguém percebe bem, que se lembram de fazer aquilo que mais ninguém faz. E por quê??? Também não sei.
Ora, para quem ainda não percebeu o que está naqueles frasquinhos passo a citar o célebre e tão inspirador Jornal: Correio da Manhã.

"Recordista de cotão do umbigo

O bibliotecário australiano Graham Barker, de 45 anos, entrou para a lista de recordistas bizarros do Guinness por encher três frascos com... cotão acumulado no umbigo."

Ah pois é, a colecção que ninguém pensou que pudesse existir, existe!
E se isto por si só já é bastante estúpido, não fica por aqui, há mais.

A intitulada "iguaria" foi -atenção- VENDIDA! Pois, mais estúpido do que quem se lembra de fazer isto é quem se lembra de pagar por isto!
De referir que se trata de um museu.
Digamos que as visitas guiadas serão muito mais enriquecedoras com as fantásticas explicações dos guias em relação à "obra de arte". Até gostava de saber o que dirão.

Hum...

Até já! ;)

2 comentários:

João Alves disse...

acho que não há muito a dizer sobre isso mas visto que às vezes dão jeito uns trocos acho que vou arranjar uns frasquitos e pode ser que consiga fazer negócio também

será que também fazem negócio com a bela da ranhoca e do macaquinho do nariz? é que agora com a chegada do mau tempo o meu nariz costuma ser uma fábrica a trabalhar H24

eu já dizia a brincar que se pudesse vendia o ranho e ficava rico com a quantidade que produzo quando me constipo. se calhar....

Ana disse...

looool

Não dês ideias!